Muito Prazer, sou a Patricia Paula Fotógrafa de amor!

Sempre gostei de fotografar, mas foi em 2012 no curso técnico em comunicação visual que conheci a fotografia profissional. Me formei designer, fui trabalhar na área, mas continuei estudando e praticando a arte de fotografar. Em 2016 ganhei do meu amado esposo (que ainda era namorado) minha primeira câmera e ai comecei a levar a fotografia como profissão.


A luz, as cores, a sombra, a composição sempre me encantaram, mas o sentimento mais nobre que a fotografia me ensinou foi o de gratidão pelo que seria possível eternizar e pela oportunidade de conhecer pessoas e suas belas histórias.


Quero fotografar sorrisos, abraços, amor, emoções e a beleza desse momento especial, mostrando através do meu olhar, o quanto a simplicidade é bonita e o quanto devemos admirá-las.


Tenho certeza que nosso encontro vai trazer uma recordação incrível para as futuras gerações. Pois a fotografia é a nossa herança mais valiosa, pois permite reviver, rever, suspirar e sentir novamente as boas lembranças do passado.

Vamos guardar memórias juntos!